Como criar um Clima de Confiança

Uma liderança eficaz começa com a criação de um clima de confiança

Como criar um climade confiança

A confiança é difícil de conquistar
e fácil de perder

Ambientes de trabalho de sucesso e saudáveis são construídos sobre uma base de confiança. Quando as relações de trabalho estão enraizadas na confiança, as empresas obtém uma comunicação eficaz, maior inovação e aumento de receita em geral.

Mas, quando a confiança é abalada, o ambiente de trabalho se torna tóxico. As pessoas ficam estressadas e trabalham em silos, há pouca colaboração, e o moral e a produtividade caem. Se os colaboradores não confiarem nas pessoas com as quais trabalham ou em seus líderes, não terão o desempenho máximo. Isso pode resultar em um turnover oneroso para sua empresa.

Todos merecem trabalhar em um ambiente seguro, onde possam florescer. Então, o que você faz quando a confiança fica abalada? Como você identifica o problema e encontra uma solução?

Na Blanchard®, sabemos que pode ser um desafio identificar e resolver problemas de confiança em sua organização. É por isso que nossos especialistas em confiança, internacionalmente reconhecidos, criaram um modelo de quatro etapas que é fácil de aprender, fácil de lembrar e fácil de usar no trabalho. Nosso programa Como Criar um Clima de Confiança ensina líderes e seus membros de equipe a criar um clima de confiança para aumentar o engajamento, a criatividade e o compromisso com a organização. 

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Construa uma base de confiança

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Melhore o Desempenho

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Retenha Seus Talentos

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Impulsione a Criatividade e a Inovação

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Fomente a Colaboração

Carga horária: 6 horas
Tamanho ideal da turma: 8 - 24 participantes

Uma fórmula comprovada para criar um clima de confiança na sua organização

Implemente o treinamento de Como Criar um Clima de Confiança em sua organização em formato presencial ou virtual. Todos as opções incluem materiais, vídeos e atividades de aprendizagem envolventes, que ensinam aos participantes os seguintes conceitos-chave: 

Após o treinamento, os participantes entenderão o impacto de seu comportamento na criação ou na erosão da confiança nos outros. Sua organização terá uma linguagem comum para falar sobre confiança e as pessoas se sentirão mais confortáveis em pedir ajuda, levando a uma solução mais rápida dos problemas.   

Com Como Criar um Clima de Confiança, obtém-se um maior senso de parceria e um ambiente de trabalho positivo é restaurado para que seu pessoal e sua organização possam prosperar. Não permita que problemas de confiança envenenem a cultura de sua empresa ou prejudiquem o crescimento de seu pessoal. Ajude a criar um ambiente de trabalho confiável, onde seu pessoal se sinta seguro, empoderado e motivado. 

QUEM DEVE PARTICIPAR?
  • Executivos Seniores
  • Gerentes
  • Líderes de Equipe
  • Colaboradores Individuais

Prontos para começar?

Veja como implementar uma iniciativa de treinamento bem-sucedida, em três fáceis etapas:

Ajudaremos você a decidir quem participa do treinamento

e por que.

Ajudaremos você a adquirir materiais e preparar o

facilitador, caso seja esta a opção de sua empresa.

ajudaremos você a conduzir treinamentos impecáveis em

sua empresa.

SLII - Tenha uma abordagem situacional de liderança
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