Como criar um Clima de Confiança
Uma liderança eficaz começa com a criação de um clima de confiança
Como criar um clima
de confiança
A confiança é difícil de conquistar
e fácil de perder
Ambientes de trabalho de sucesso e saudáveis são construídos sobre uma base de confiança. Quando as relações de trabalho estão enraizadas na confiança, as empresas obtém uma comunicação eficaz, maior inovação e aumento de receita em geral.
Mas, quando a confiança é abalada, o ambiente de trabalho se torna tóxico. As pessoas ficam estressadas e trabalham em silos, há pouca colaboração, e o moral e a produtividade caem. Se os colaboradores não confiarem nas pessoas com as quais trabalham ou em seus líderes, não terão o desempenho máximo. Isso pode resultar em um turnover oneroso para sua empresa.
Todos merecem trabalhar em um ambiente seguro, onde possam florescer. Então, o que você faz quando a confiança fica abalada? Como você identifica o problema e encontra uma solução?
Na Blanchard®, sabemos que pode ser um desafio identificar e resolver problemas de confiança em sua organização. É por isso que nossos especialistas em confiança, internacionalmente reconhecidos, criaram um modelo de quatro etapas que é fácil de aprender, fácil de lembrar e fácil de usar no trabalho. Nosso programa Como Criar um Clima de Confiança ensina líderes e seus membros de equipe a criar um clima de confiança para aumentar o engajamento, a criatividade e o compromisso com a organização.

Melhore o Desempenho


Retenha Seus Talentos

Impulsione a Criatividade
e a Inovação

Fomente a Colaboração
Construa uma base de confiança

Carga horária: 6 horas
Tamanho ideal da turma: 8 - 24 participantes
Uma fórmula comprovada para criar um clima de confiança na sua organização
Após o treinamento, os participantes entenderão o impacto de seu comportamento na criação ou na erosão da confiança nos outros. Sua organização terá uma linguagem comum para falar sobre confiança e as pessoas se sentirão mais confortáveis em pedir ajuda, levando a uma solução mais rápida dos problemas.
Com Como Criar um Clima de Confiança, obtém-se um maior senso de parceria e um ambiente de trabalho positivo é restaurado para que seu pessoal e sua organização possam prosperar. Não permita que problemas de confiança envenenem a cultura de sua empresa ou prejudiquem o crescimento de seu pessoal. Ajude a criar um ambiente de trabalho confiável, onde seu pessoal se sinta seguro, empoderado e motivado.
Implemente o treinamento de Como Criar um Clima de Confiança em sua organização em formato presencial ou virtual. Todos as opções incluem materiais, vídeos e atividades de aprendizagem envolventes, que ensinam aos participantes os seguintes conceitos-chave:
-
Aprender a estrutura de Como Criar um Clima de Confiança
-
Desenvolver um plano de ação para se envolver em mais comportamentos de desenvolvimento da confiança
-
Aprender um processo de três etapas para reconquistar a confiança se esta tiver sido abalada
-
Planejar e praticar conversas que criam um clima de confiança
QUEM DEVE PARTICIPAR?
- Executivos Seniores
- Gerentes
- Líderes de Equipe
- ColaboradoresIndividuais

Prontos para começar?
Veja como implementar uma iniciativa de treinamento
bem-sucedida, em três fáceis etapas:
-
Decidir
Ajudaremos você a decidir quem participa do treinamento
e por que.
-
Preparar
Ajudaremos você a adquirir materiais e preparar o
facilitador, caso seja esta a opção de sua empresa.
-
Aplicar
Ajudaremos você a conduzir treinamentos impecáveis em
sua empresa.